terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Perguntas e resposta - 03 - Participação de Jéferson Henrique.

Não podemos contar com a participação do entrevistador Álisson (Coxinha), mas como somos brasileiros e não desistimos nunca teremos como entrevistador (a) a companheira do Rotaract Débora.

Perfil:
Nome: Jérferson
Apelido: Melão
Idade: 17
Profissão: Estudante (Outro modo de se dizer vagabundo)

Débora: Primeira pergunta. Se houvesse no Interact uma menina mais bonita que a Eduarda você trocaria a Eduada por ela?
Jéferson (Melão): Não... Claro que não...

Débora: Eduarda pode causar efeitos colaterais?
Jéferson (Melão): Acho que não minha saúde está legal...

Débora: Você que joga futebol, considera-o um esporte violento?
Jéferson (Melão): Não.
Débora: Já ganhou bolada no queixo?
Jéferson (Melão): Não.

Débora: E cabeçada no céu da boca?
Jéferson (Melão):  Não também.

Débora: Como é ter uma lixa na ponta?
Jéferson (Melão):  (Sem resposta)

Débora: Por que entrou no Interact ?
Jéferson (Melão): Por que eu gosto

Débora:  Como você classifica essa relação de Pai e Filho, e talvez amante, com o Brunello
Jéferson (Melão): É uma relação que tenho com ele desde a minha infância.




Observações:
  •      Devido a  alguns assuntos pessoais de Jéferson a entrevista teve que ser finalizada.
  •      A entrevista com o Geazi teve que ser adiada, pois este não compareceu a reunião alegando um hipotético jogo que iria assistir.
  •   Me reservo ao direito de fazer possíveis alteração nas perguntas e respostas e exclusão das mesmas nas seguintes condições: 
  1.  Fica livre perguntas em que denegrem a imagem do entrevistador e ou entrevistado.
  2. Se elas por qualquer avaso não conseguir informalçoes necessárias para a elaboração dela.
  3. Perguntas mal elaboradas
  4. E por fim e mais importante: SE EU QUISER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário