sábado, 8 de janeiro de 2011

Confraternização de Final de Ano


Foi realizada entre os dias  17/12 à 19/12/2010 a confraternização anual entre Interactianos e Rotaractanos de Cláudio. Foi uma festa muito legal, sem muito que dizer se falar, mas gostaria de postar apenas alguns comentários, e ou observações:
  1.        Gostaria de agradecer a todas as pessoas que puderam comparecer ao evento, em especial aos representantes dos clubs distritas.
  2.       Gostaria de elogiar os companheiros RDR Xu, Wedsley(Digão) e ao Barão (do RCT de boa esperança) por ajudar as vizinhas, da roça no qual estava se realizando o evento, com o trabalho árduo que elas estavam realizando.
  3.        A participação de alguns Interactianos e Rotaractianos na participação em especial do filme à piscina assassina. (Poucas pessoas foram feridas na produção desse Filme)
  4.       Ao nosso presidente Mulambo pelo ótimo espírito esportivo perante todas as bricadeiras sofridas por ele.
  5.       Ao companheiro Ramon por ceder solidariamente sua cama, que ele mesmo havia reservado com antecedência, ao companheiro Xú.

Por hora só essas observações que me lembro (+D) Assim que lembrar de alguma estarei postando nesse mesmo blog... Aguardem...