quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pérolas da Reunião - 02

Aviso o que você lerá a seguir são informações de total veracidade e credibilidade vindas de fontes totalmentes seguras. Se não quiser acreditar o problema é seu.






Estavamos já no final da reunião e eu pensando comigo mesmo (eu sei dos pleonasmos certo  DUDA) "Será, será que não haverá nenhuma pérola? Mas nenhuma mesmo? Será que não poderei perder meu tempo escrevendo no blog e vocês perdendo seu tempo lendo?"
Mas sempre haverá esperança nos locais mais remotos e inesperados, mas não é foi dessa vez que a pérola saiu da onde ninguém em sã conciência imaginaria, ela veio simplesmente de uma pessoa conhecido pelos seu célebres bordões como o famoso "Com ou sem dancinha?". Isto mesmo caro leitores a única pérola, a salvadora da pátria, ceio dele mesmo o incomparável Álisson (COXINHA) com apenas uma única célebre frase direcionada ao Vovô Rodrigo que ao sair para ir para casa em seu Automóvel (Máquina mortífera 1000) disse:
-Rodrigo vem atrás de mim!!!

E como por essa semana temos apenas isso de pérola. Aguardem as próximas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário