segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pérolas da Reunião - 01

.
A partir desta semana postarei semanalmente as principais pérolas cometidas na reunião anterior, ninguém estará livre deste tópico (exceto eu é claro):

Para iniciar deve-se abrir com chave de ouro, posso ressaltar duas que merecem a sua devida atenção:

  1.  A primeira só poderia ser de quem??...   
Ísto aí dele mesmo, "O Gordinho Beijoqueiro", "O Homem da Caixa",  "Digão", ou conhecido pelo nome de Wesley Bruno. Que durante a apresentação de um evento em potencial relacionado a modas disse a celebre frase: "Se quiserem eu posso ser modelo, eu sou garoto bom bril, mil e uma utilidades...". Esta frase foi dita por ele mesmo, mas quem pode afirmar que ele esteja mentindo, ele que já foi até dançarino temos até um video de prova. Segue o link:     
            Wesley dançando.
      
           (Momento Merchandising) Segue no blog uma enquete se o Wesley deve ou não ser modelo.


2.        2.   O não poderia deixar de fora é claro Ele que entrou de vez na disputa com Jéferson (Melão) pelo troféu Piu-Piu de Ouro 2011 do Interact Club de Cláudio, um dos craques no futebol do clube, aquele que foi sacaneado a vida inteira até pelos próprios pais na hora do registro do nome, que dorme ao dia para poder descansar a noite. Brunello com a seguinte frase em relação ao recipiente que se encontra a famosa Cola escolar, para fins escolares:
 “Vidro de Cola, não pode ser de plástico não ?!”.






      Atenção: Jamais explicarei qualquer tipo de piada para que não haja exposição de leigos à relacionados temas. (Também se você não entendeu a piada esplicar não vai adiantar em nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário