segunda-feira, 28 de março de 2011

BATMANS dos Clubs.





Depois de um certo momento de paz e tranqüilidade nos Clubs voltamos a fazer nossas ressalvas dos eventos anteriores. Onde fazemos pequenos comentários sobre alguns Créditos aos primatas (Pagamento de mico) acontecimentos anteriores.
Temos dessa vez nosso BATMANS da vez que são pessoas que estrapolaram um pouco em algumas situações e nos alegram sempre.
 E começamos primeiramente pelo carnaval uma época de muitas festas e muita alegria onde devemos consagrar como BATMAN o cara que sempre tem que participar de algo desde as perolas até os eventos importantes. 
Ele o Digão se tornando morto por um dia. 

____________________________________________________________________________________
Agora ao nosso isto é nossos próximos BATMANS. Uma semana após o carnaval tivemos mas uma festa so para terminar com as ernegias restantes do carnaval. Mas santo que é santo não nega um milagere. Nessa pequena festiva tivemos não apenas um mais sim três batmans que merecem destaques.
1° Lugar: Álisson
2° Lugar: Brunello
3° Lugar: Biru.


____________________________________________________________________________________


E para finalizar no aniversário da nossa querida companheira Débora de novo 3 Batmans merecem o nosso destaque.
1°Lugar: J.J. [Esse se declarou de vez para o Hiago(Garoto Docinho)
2°Lugar: Brunello [Esse sempre tá no podium]
3°Lugar: Biru [Outro que não sai do podium]


Nota: Infelizmente todas as gravações feitas sobre nossos BATMANS tiveram algum detalhe técnico, intão são apenas relatos e cada um pense naquilo que goste.

Um comentário: