terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perguntas e Resposta - 01 - participação especial de: Hiago A. de Souza

E foi realizado na reunião anterior a entrevista com os sócios para  a fim de conhecermos melhores cada sócio do clube. Nessa reunião foi a vez do no querido GAROTO DOCINHO Hiago A.(Apolinário) de Souza de responder as perguntas de todos os sócios e internautas. Dentre elas devemos destacar algumas (QUE SÂO AS QUE ME LEMBRO):
  1. Conte-nos mais sobre seu trauma por cachorro Pastores Alemães? R:Hum.. Certa vez estava ROBANDO apanhando goiabas eu, Gabriel(MULANBO,CATRACA<=PRESIDENTE DO INTERACT) e seu irmão quando a dona apareceu e perguntou se havia alguém, nós ficamos calados, a dona com um receio resolveu soltar seu cachorro, por acaso Gabriel e seu irmão estavam em cima da árvore e eu estava no chão recolhendo a que eles jogavam, logo fui o que ficou no maior sufoco...
  2. Por que você veio a entrar para o Interact? R: É eu gosto de ajudar a sociedade, desse ato comunitário e porque tinha uns colegas(NAMORADA PALOMA) que também faziam parte.
  3. Você já perdeu a mania de *(CENSURADO)* as pessoas? R: Sim.
  4. Para quando você está planejando sua festa de casamento? R: Ahh... Daqui uns seis ou sete anos.

E pelo que me lembro foi só agora aguardem a vez do nosso caro Presidente Gabriel Mulambo.
Sugestões de pergunta podem ser feitas ou por comentários ou por recados no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário